CA 12236 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO MÁSCARA AUTÔNOMA PARA FUGA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 7 anos
Data de Validade
3 de janeiro de 2017
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar tipo máscara autônoma para fuga com fornecimento de oxigênio procedente da reação química entre o CO2 exalado e pastilhas de KO2 (dióxido de potássio). O equipamento possui um bocal com pinça nasal conectada diretamente à uma bolsa de mistura. O oxigênio gerado através do catalisador é misturado ao ar exalado para enriquecê-lo novamente com oxigênio dentro de uma bolsa de mistura. O equipamento possui uma autonomia de 25 minutos considerando consumo de 30 litros de ar por minuto. Possui indicador de vida útil à base de sílica gel.
Referência
OXYBOKS K 25.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE (IPVS) E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO MENOR QUE 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho - FUNDACENTRO, contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - Recomendações, Seleção e Uso de Respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO