CA 19226 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 7 anos
Data de Validade
10 de agosto de 2017
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança constituídos de arco de plástico preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizada para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo ou cinza com apoio nasal e meia proteção lateral injetados na mesma peça. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são constituídas de três peças: um suporte de material plástico preto rígido, que possui um orifício em uma das extremidades e que é fixado ao arco através de parafuso metálico (este suporte permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste); uma semi-haste vazada, com uma das extremidades fixada ao suporte descrito anteriormente por meio de pino; e outra semi-haste que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho.
Referência
HSDADJSUT(óculos com visor incolor); HSDADJSUT(óculos com visor amarelo); HSDADJSUT (óculos com visor cinza).
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL, NO CASO DOS VISORES CINZA.
Observação
A transmitância luminosa do visor cinza indica que ele seria de tonalidade 3.0. Porém, ele não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é visor para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha. Os óculos possuem essa marcação.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO