CA 20613 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO MÁSCARA AUTÔNOMA DE AR COMPRIMIDO COM CIRCUITO ABERTO DE DEMANDA COM PRESSÃO POSITIVA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 4 anos
Data de Validade
25 de abril de 2019
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar de segurança, tipo máscara autônoma de ar comprimido c/circuito aberto de demanda c/pressão positiva, composto por peça facial inteira e visor transparente fixado por encaixe específico e parafuso a um aro metálico. Possui na parte frontal um bocal. Na parte inferior desse bocal localiza-se o dispositivo da válvula de exalação c/sistema de pressão positiva, dotada de tampa c/tela metálica. O equip. poderá possuir peça facial inteira, c/visor transparente fixado a um aro plástico e bocal na parte frontal. Nesse bocal, na parte inferior está uma válvula de exalação c/sistema de pressão positiva c/tampa plástica. Ambos os bocais, possuem encaixe tipo baioneta, p/ fixação da válvula de demanda de pressão positiva, um dispositivo c/diafragma de voz e uma mascarilha interna c/duas válvulas de inalação. Ao corpo da peça está fixado tirante de cabeça c/5 pontos de apoio. A válvula de demanda de pressão positiva, acoplada no bocal da peça facial, possui capa de borracha preta e sistema tipo botão vermelho na lateral e na cor preta na parte central superior. Na válvula de demanda está fixada uma das extrem.de uma mangueira de média pressão, cuja extrem. inferior possui um bico de acoplamento direto(engate rápido) a outra mangueira de média pressão, proveniente de uma das saídas de um sistema dotado de válvula redutora de pressão. Em uma das saídas desse sist. redutor poderá estar uma conexão p/uma mangueira de média pressão, possuindo na extrem. dispositivo de engate rápido p/outra peça facial (sist. carona). No redutor de pressão localizado na parte superior do suporte anatômico, conecta-se uma mangueira c/um manômetro analógico, indicador de pressão do ar respirável do sist. e um dispositivo para alarme sonoro "apito". O suporte anatômico, que possui em vários pontos alças em mat.tipo tecido p/fixar as mangueiras, é dotado de correias de sustentação e cintos simples, em mat. anti-chama, c/fivelas ajustáveis e cinto c/fechamento rápido (fivelas plásticas). Ao suporte anatômico está presa uma válvula reguladora à prova de congelamento. O redutor de pressão que é fixado ao suporte anatômico,possui um sist. de rosca no qual é acoplado o cilindro com ar respirável. O equip. poderá ser utilizado com cilindros em composite fibra de carbono ou aço, com pressões de 200 ou 300 bar. Volumes de 6.0; 6.8; 7.0, 8.0 e 9.0 litros.Todos os cilindros são dotados de registro c/manômetro indicador de pressão localizado junto ao registro de abertura do ar.
Referência
Série PA 91
Tamanho
Único
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSA À VIDA E À SAÚDE (IPVS) E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO MENOR QUE 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO