CA 21524 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 6 meses
Data de Validade
11 de agosto de 2025
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança constituídos de armação modelo convencional confeccionada de material termoplástico na cor cinza transparente com ponte e apoio nasal injetados do mesmo material, lentes confeccionadas em policarbonato disponível nas cores incolor e cinza, hastes cambiáveis entre hastes tipo espátula e meia-haste com elástico, onde a meia-haste com elástico possui suporte fixado à armação através de encaixe e elástico para ajuste e as hastes tipo espátula são confeccionadas do mesmo material da armação e constituídas de três peças: suporte fixado à armação através de encaixe, semi-haste com uma das extremidades fixada ao suporte descrito anteriormente por meio de parafuso metálico e semi-haste confeccionada de borracha que se encaixa na semi-haste anterior. Peça composta de material plástico rígido preto colada em borracha tipo espuma preta é presa por meio de encaixe na parte interna da armação, sendo: um central, na altura da ponte nasal e dois nas extremidades. Esta peça pode ou não ser encaixada na armação e pode ou não ter adaptação para lentes corretivas.
Referência
NETUNO
Tamanho
Único
Cor
Armação cinza; lentes nas cores incolor e cinza; hastes na cor cinza; elástico preto; meia-haste preta
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIO ULTRAVIOLETA (U6), E, NO CASO DA LENTE CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L3).
Observação
I) EPI não aprovado contra Raio Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado contra Luz Intensa (L) no caso da lente incolor.III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO