Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
|
| Data de Validade | 17 de dezembro de 2019
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calçado de segurança tipo botina, fechamento por atacador na cor preta, confeccionado em couro preto curtido ao cromo, palmilha de montagem em fibras antiperfurantes na cor branca montada pelo sistema strobel, biqueira de composite na cor branca, solado de poliuretano bidensidade na cor preta injetado diretamente no cabedal, para uso eletricista.
|
| Referência | PRO 002/CMPOKV
|
| Cor | Preta
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, PERFURANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
|
| Observação | I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN.II) Calçado com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) - SRA
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021