Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VENCIDO Vencido há mais de 10 anos
|
Data de Validade | 27 de novembro de 2014
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança, modelo convencional, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de plástico rígido preto, com espuma de 5 mm de espessura colada na parte interna da ocular, com sistema de ventilação indireta composto de quatro fendas localizadas nas bordas da armação, tirante elástico preto para ajuste à face do usuário e lente de policarbonato incolor ou verde tonalidade 5.0.
|
Referência | PARIS
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DA LENTE VERDE.
|
Observação | A transmitância luminosa da lente verde indica que ela seria de tonalidade 5.0, conforme marcação impressa no mesmo
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021