CA 27607 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
11 de dezembro de 2022
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança, modelo ampla visão, constituído de armação confeccionada em uma única peça de plástico na cor preta, com sistema de ventilação indireta composta de vinte e seis fendas, sendo sete em cada lado da armação e seis em cada lado na parte inferior da armação, tirante elástico para ajuste à face do usuário, visor de policarbonato incolor ou cinza, opcionalmente (não incluso) permite a utilização de um suporte metálico (clipe) que se encaixa na borda superior do visor e pode ser utilizado para colocação de lentes convencionais.
Referência
DA-14.000
Tamanho
Único
Cor
Óculos com visor incolor ou cinza, armação preta, tirante elástico preto
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES; CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), LUZ INTENSA (L3), NO CASO DAS LENTES CINZA; E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), NO CASO DAS LENTES INCOLOR.
Observação
I) Os óculos de lente CINZA se enquadram nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa e possui proteção contra radiação ultravioleta e luz visível (marcações “U6” e “L3”), não sendo destinados à proteção contra radiação infravermelha e solda (marcações “R” e “W”).II) Os óculos de lente INCOLOR se enquadram nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa de lente clara e possuem proteção contra radiação ultravioleta (marcação “U6”), não sendo destinados à proteção contra radiação infravermelha, luz visível e solda (marcações “R”, “L” e “W”).III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.IV) Apresenta proteção: contra respingos (D3). V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO