CA 27999 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA UM QUARTO FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
Data de Validade
3 de outubro de 2028
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respiradores purificador de ar tipo peça um quarto facial, com corpo confeccionado, em elastômero nas cores cinza, azul, vermelha ou amarela, com borda interna. Nas laterais do corpo da peça estão localizadas 02 (duas) aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados 02 (dois) dispositivos plásticos na cor preta, dotados, cada um, de 01 (uma) válvula de inalação em sua parte traseira e de 01 (uma) rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos ou para partículas. Os respiradores possuem uma abertura em sua parte centro inferior, onde é fixado um dispositivo plástico na cor cinza claro, dotado, em sua parte dianteira, de 01 (uma) válvula de exalação e de uma tampa plástica na cor preta, com encaixe tipo rosca. As peças possuem, na parte central de seu corpo, um ponto (saliência) para o encaixe de um suporte plástico na cor preta, dotado de 04 (quatro) hastes, onde são fixadas 04 (quatro) fivelas plásticas na cor preta, através das quais passam as pontas de 02 (dois) tirantes elásticos ajustáveis na cor preta: um tirante localizado na parte superior e o outro, na parte inferior. No tirante localizado na parte superior encontram-se presas duas alças plásticas na cor preta, para encaixe na cabeça do usuário. Utilizado com os filtros: 1 - Filtros químicos classe 1: GMA-2 - para proteção contra vapores orgânicos; GMB-2 - para proteção contra gases ácidos; GMC-2 - para proteção contra vapores orgânicos e gases ácidos; GMD-2 - para proteção contra amônia e metilamina. 2 - Filtros para partículas: GE-3 - para proteção contra poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos (P3).
Referência
PEÇA UM QUARTO FACIAL MIG 12 (COM DOIS FILTROS).
Tamanho
Único
Cor
Cinza, azul, vermelha ou amarela.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO