Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 2 anos
|
Data de Validade | 5 de maio de 2027
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança com armação modelo convencional injetada em propionato de celulose nas cores incolor, cinza transparente, rosa transparente e preto com ponte, borda superior côncava e apoio nasal, lentes confeccionadas em policarbonato e resina CR-39. Hastes confeccionadas do mesmo material da armação constituídas de duas peças: semi-haste com duas fendas com uma das extremidades fixada à armação por meio de pinos plásticos e semi-haste que se encaixa na semi-haste anterior com pino plástico que permite o ajuste do tamanho. Os óculos são fabricados nos tamanhos 49, 55 e 58 e, opcionalmente ao tamanho 58, existe a possibilidade de uso com meia-haste com elástico.
|
Referência | PRO 2010.
|
Cor | Armação e hastes nas cores incolor, cinza transparente, rosa transparente e preto, lentes incolores, elástico preto.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES.
|
Observação | I) EPI não aprovado contra Raios Ultravioleta (U), Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021