Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VENCIDO Vencido há mais de 8 anos
|
Data de Validade | 13 de setembro de 2016
|
Natureza | Importado
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança, constituído de um arco de material plástico nas cores preto e verde ou preto e amarelo, dividido em duas partes pela ponte e apoio nasal e hastes tipo espátula. As duas partes do arco suportam um visor confeccionado em policarbonato verde tonalidade 3 ou verde tonalidade 5, por meio de encaixe na parte externa do arco. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são fixas nas extremidades através de parafusos metálicos.
|
Referência | HHU5X3033530 (visor verde tonalidade 3 e armação preta e verde); HHU5X3033450 (visor verde tonalidade 5 e armação preta e amarela)
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021