Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
|
Data de Validade | 1 de julho de 2026
|
Natureza | Importado
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança constituídos de um arco em náilon preto com canaleta dividido em duas partes pela ponte, apoio nasal com quatro pinos com plaquetas em borracha maleável incolor são encaixadas em quatro pinos. As duas partes do arco suportam por meio de encaixe nas canaletas as lentes confeccionadas em policarbonato disponível nas cores incolor e cinza. Hastes confeccionadas do mesmo material do arco constituídas de três peças: suporte do mesmo material do arco dotado de fenda em uma das extremidades que é fixada ao arco através de parafuso metálico (este suporte permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste), semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas ao suporte descrito anteriormente por meio de parafuso metálico e semi-haste com um pino em uma das extremidades que se encaixa na semi-haste anterior e permite o ajuste do tamanho. Opcionalmente, um dispositivo metálico com duas oculares (KDRX) nas quais podem ser encaixadas lentes corretivas, pode ser acoplado no apoio nasal.
|
Referência | KLONDIKE KD310 (visor incolor) e KLONDIKE KD312 (visor cinza)
|
Cor | Arco e hastes pretas, lentes nas cores incolor e cinza, apoio nasal incolor.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DO VISOR CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L3).
|
Observação | I) EPI não aprovado contra Raios Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado contra Luz Intensa (L) no caso do visor incolor.III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021