CA 29956 - CALÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
24 de fevereiro de 2022
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Calça confeccionada com quatro camadas, sendo a primeira e a quarta camadas de tecido Nomex® Confort de composição 93% Meta-aramida; 5% Para-aramida; 2% Fibra de carbono, com gramatura de 6,0 oz/yd²d (203 g/m²), segunda e terceira camadas de tecido referência E-89 de composição 67% Nomex® (meta-aramida); 33% Kevlar® (para-aramida), com gramatura de 1.5 oz/yd² (54 g/m²), ATPV 50.3 cal/m², fabricados pela DuPont do Brasil S.A.
Referência
Calça em DuPont™ Nomex® Multicamadas
Tamanho
PP,P,M,G,XG,2X,3X; 36 ao 70
Cor
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS PERNAS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO E RADIANTE) E AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E DE FOGO REPENTINO.
Observação
I) A seleção e uso deste equipamento deve ser precedida de análise de risco da atividade que considere demais equipamentos necessários para proteção completa do usuário. II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho A1 B2 C2 DX EX F2, em que:A1 - propagação de pequenas chamasB2 - calor convectivo; C2 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C) F2 - calor de contato; II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO