CA 30802 - CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 3 anos
Data de Validade
14 de março de 2021
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Capuz de segurança, confeccionado em três camadas de tecido Flashwear ref.: FW-I, composto por 88% algodão e 12% poliamida (náilon), ATPV 44 cal/cm², fabricado pela empresa Itex, Inc com gramatura nominal: 7,7 oz/yd² (260g/m²). O capuz é conjugado com o protetor facial, modelo IM22-ARCAF6FL40-2S, e deve ser utilizado em conjunto com o capacete de segurança referência “A29; A29R” (CA 11.167), importado pela empresa Indústria e Comércio Leal Ltda. O protetor fácil é composto por duas lentes em policarbonato, sendo a lente interna incolor e a lente externa na cor verde. O protetor facial é preso ao capuz através de velcro em volta da lente e é ligado ao capacete através de suporte preso às laterais do capacete através de encaixe.
Referência
AS1000CAP-3
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, FACE E PESCOÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTE TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E PROTEÇÃO DA FACE E OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E INFRAVERMELHO (R5).
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA PROTEÇÃO CONTRA RISCOS PROVENIENTES DE FOGO REPENTINO.
Observação
I) Este equipamento deve ser utilizado com o capacete de segurança “A29; A29R” (CA 11.167) que oferece PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.II) Protetor facial não aprovado contra Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W). III) Protetor facial não aprovado para propósitos especiais (S) e escurecimento automático (V).IV) Protetor facial aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. O protetor facial possui essa marcação.V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.VI) É responsabilidade do empregador verificar a validade do Certificado de Aprovação dos Equipamento de Proteção Individual que deve ser utilizado em conjunto com este equipamento e encontra-se indicado no campo “Descrição” acima.VII) A seleção e uso deste equipamento deve ser precedida de análise de risco da atividade que considere demais equipamentos necessários para proteção completa do usuário.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO