CA 30810 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 7 anos
Data de Validade
17 de julho de 2017
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança, constituído de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, amarelo (âmbar), verde ou cinza (fumê), com meia proteção lateral injetada na mesma peça e hastes tipo espátula confeccionadas de material plástico preto. As hastes são compostas de quatro peças: um suporte possui um pino em uma das extremidades e que é fixado á extremidade do visor através de encaixe, uma peça que é fixada no suporte anterior por meio de parafuso metálico (este suporte permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste); uma semi-haste vazada, com uma das extremidades fixadas ao suporte por meio de encaixe; e outra semi-haste que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho.
Referência
DISMA 7 - 70.55.710.001 (óculos com visor incolor); DISMA 7 - 70.55.720.001 (óculos com visor âmbar); DISMA 7 - 70.55.730.001 (óculos com visor verde); DISMA 7 - 70.55.740.001 (óculos com visor fumê)
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTO DE PARTICULAS VOLANTES FRONTAIS E LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL NO CASO DOS VISORES VERDE E CINZA.
Observação
Segunda a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir marcação indelével “S” para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO