CA 32242 - VESTIMENTA DE CORPO INTEIRO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
Data de Validade
8 de fevereiro de 2018
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Vestimenta de corpo inteiro, composta por: 1) JBRHF - Camisa de Mangas Compridas até aos punhos com o Sistema BRISA de aeração, confeccionada com tecido impermeável, com duas telas compostas de 100% algodão, costuradas na parte interna da camisa e nas áreas superiores: uma na parte frontal e a outra na parte de trás da peça, sobrepostas pelo material da camisa (pala sobre as telas). As palas do material da camisa sobre as telas frontal e de trás são fixadas com pedaços de velcro no material abaixo das telas para fechamento. A camisa tem mangas longas do tipo raglan, com elásticos nos punhos e polegares, com gola tipo padre e velcro para fechamento na abertura abaixo do queixo. Na abertura frontal abaixo do pescoço, fecho com pedaços de tiras de velcro, para o fechamento da abertura frontal e da gola, e tiras (cordel) de tecido na bainha da parte inferior, para ajustes na cintura; 2) CHF - Calça Comprida, tipo reta, com amarrilho ajustável embainhado no cós para ajuste na cintura do usuário, elásticos nas duas barras; 3) BTAHF - Capuz ou Balaclava do tipo boné com proteção do pescoço, com aba frontal arredondada sobre a face, confeccionada com polietileno rígido. Pala projetada sobre os ombros para proteção do pescoço, com velcro no fechamento da abertura frontal. A peça é confeccionada com o mesmo material impermeável usado na confecção da calça e da camisa do EPI; 4) VNT - Viseira frontal para proteção facial, composta por uma lâmina de acetato de 175 micras de espessura, transparente e formato reto. O cabedal, parte superior, é confeccionado com material de poliamida (Nylon 100%), revestido com material hidrorrepelente, contendo espuma de densidade 26, com orifícios para aeração, colada internamente ao cabedal na parte sobre a lâmina frontal. Para o fechamento, as pontas do cabedal contém pedaços de velcro para ajustes na cabeça do usuário.
Referência
KHF - Sistema BRISA de Aeração
Tamanho
P, M, G, GG e EGG
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS, CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA (AGROTÓXICOS).
Observação
A vestimenta "KHF - Sistema BRISA de Aeração", após um ciclo de 70 lavagens, obteve o nível de proteção 2.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO