Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
|
Data de Validade | 18 de março de 2018
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança com armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, cinza ou verde, com apoio nasal injetado na mesma peça. As hastes são confeccionadas do mesmo material da armação e são fixadas às extremidades do visor através de pinos metálicos.
|
Referência | VS FLASH
|
Tamanho | Único
|
Cor | incolor, verde e cinza
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL NO CASO DAS LENTES CINZA E VERDE.
|
Observação | A transmitância luminosa das lentes cinza e verde indica que elas seriam de tonalidade 4.0 e 3.0, respectivamente. Porém elas não atendem ao requisito de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidade. Portanto, segundo a norma, são lentes para propósitos especiais e não devem ser utilizadas para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. O óculos possuem essa marcação.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021