CA 32707 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR MOTORIZADO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 3 anos
Data de Validade
23 de fevereiro de 2021
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar de segurança motorizado, constituído por uma cobertura facial do tipo capacete de proteção respiratória M-406 e M-407 composto de um policarbonato reforçado (uma mistura de policarbonato e poliéster), no contorno, uma peça de plástico rígido (Polietileno de alta densidade) localizada na parte inferior do capacete onde é fixado através de selador removível de Santoprene, um tecido (aba) retardante de chama (Nomex®) ou Nylon Cordura®, com comprimento na altura do peito e costas do usuário. Internamente a este tecido é fixado através de um sistema de zíper um colar (gola) interno de polipropileno na altura do pescoço e um conjunto motorizado composto de motor, ventoinha, bateria de Níquel Metal Hidreto (NiMH) recarregável que pode ser Intrinsecamente Segura ou não e de filtro mecânico, químicos ou combinados. É preso à cintura do usuário através de um cinto com acoplamento rápido. O capacete possui internamente um sistema de suspensão com catraca regulável para melhor ajuste à cabeça do usuário e uma tira absorvedora de suor e pode ter jugular. O capacete é dotado de um visor panorâmico articulável em policarbonato transparente para uso geral, fixado na parte frontal do capacete através de dois pontos de ajuste, e contornado em seu perímetro por um sistema de vedação em borracha macia, o qual é apoiado sobre a peça de plástico rígido da parte inferior do capacete. Junto ao sistema panorâmico, está colocado um selador facial para proteção respiratória de polipropileno ou poliéster. O capacete possui uma saída na parte traseira, onde será conectada, através de sistema de engate rápido e em material de Neopreno ou Poliuretano, uma das extremidades da traqueia corrugada para condução de ar filtrado à cobertura facial. A extremidade inferior desta traqueia é fixada ao duto de saída de ar filtrado do conjunto motorizado, o qual possui capacidade para fornecer ar filtrado altamente purificado com um fluxo superior a 170 litros por minuto. O motorizado pode também ser Intrinsecamente Seguro através de uma Bolsa Plástica. Utilizado com os filtros P, A2P, A2B1E1K1P, K1P, A1B1E1P.
Referência
3M Júpiter com capacete M-406 e 3M Júpiter com capacete M-407
Tamanho
Regular
Cor
Preto e cinza
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS E/OU CONTRA GASES E VAPORES.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO