CA 32800 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há 6 meses
Data de Validade
25 de setembro de 2023
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, com corpo que conjuga suporte central em material plástico rígido azul escuro e o restante da peça facial em elastômero termoplástico azul. Nas laterais do corpo da peça encontram-se localizados 02 (dois) dispositivos plásticos na cor azul escuro, um de cada lado, dotados, cada um, de 01(uma) válvula de inalação em sua parte traseira e de 01 (um) encaixe tipo baioneta em sua parte dianteira, onde são fixados os filtros químicos. O respirador possui, em sua parte centro-inferior, uma válvula de exalação. A peça é dotada de um dispositivo de material plástico rígido azul escuro, fixado, por encaixe tipo pressão, no dispositivo da válvula de exalação e que funciona como uma cobertura (tampa) desta válvula. Nas laterais do corpo da peça e acima dos dispositivos onde os filtros são encaixados, encontram-se fixados 02 (duas) presilhas plásticas pretas, uma de cada lado, através das quais passam as pontas de 02 (dois) tirantes elásticos na cor preta. O tirante localizado na parte inferior possui uma fivela e o tirante localizado na parte superior, um suporte para a cabeça. Utilizado com os filtros: 1-Filtros químicos classe 1: GMA-3-vapores orgânicos; GMB-3-gases ácidos; GMC-3-vapores orgânicos e gases ácidos; GMD-3 Amônia e Metilaminas; ABEK - Vapores orgânicos, gases ácidos, amônia e metilaminas.
Referência
PEÇA SEMIFACIAL SUPREME PLUS M500 (com dois filtros).
Tamanho
Único.
Cor
Azul escuro.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO