CA 33406 - VESTIMENTA DE CORPO INTEIRO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
Data de Validade
25 de outubro de 2027
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Roupa de proteção química nível A não encapsulada, reutilizável, confeccionada em uma única peça para proteção química contra sólidos, líquidos e gases. Disponível nas cores azul ou laranja, e em 5 diferentes tamanhos. Desenhada de forma que o equipamento autônomo e o capacete possam ser utilizados no exterior da roupa (tipo 1b pela norma EN 943-1:2002 e EN 943-2:2002).Confeccionada em D-mex (material sintético, de grande resistência química), é caracterizada pelos excelentes dados mecânicos. O material multi-camadas é composto por polímeros sintéticos de altíssima resistência química, aplicado uniformemente com auxílio de adesivos sintéticos em substrato de alta resistência mecânica, e acabamento externo com pigmentação de fácil visualização. Todas as costuras possuem vedação feita do mesmo material da roupa, no lado externo e interno. Possui sistema de fechamento através de zíper anti-gás, com partes metálicas na parte interna e recobrimento de polímero especial na parte externa, de fácil abertura e fechamento, com aba de proteção confeccionada no mesmo material da roupa. As luvas são confeccionadas em três diferentes materiais, Viton ou Viton/Butil ou Silvershield/Tricotri, e apresentam diferentes tamanhos. A cobertura dos pés está disponível na forma de botas integradas, confeccionadas em Nitrila-P ou meias estanque anti-gás, confeccionadas em D-mex, em diferentes tamanhos. Luvas e botas/meias são aprovadas conforme EN 345, e embora fixadas quimicamente à roupa, permitem substituição quando danificadas. A roupa é também equipada com peça facial inteira (Panorama Nova ou FPS 7000 ou Drager X-plore 6300 ou 6500) soldada na própria roupa ou com vedação labial para fixação de peça facial inteira avulsa. Adicionalmente, possui bolso interno para rádio. Opcionalmente, pode possuir um sistema de ventilação para linha de ar com taxa de ventilação regulável, suspensórios reguláveis para aumentar o conforto do usuário e marcações. Ref.: R29650 (Roupa Química Dräger CPS 7800)e .: R29700 (Roupa Química Dräger CPS 7800).
Referência
R29650 (ROUPA QUÍMICA Drager CPS 7800).
Tamanho
S(P),M,L(G),XL(XG),XXL(XXG)
Cor
Azul, laranja e oliva
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.
Observação
I) EPI aprovado para Tipo (1) - vestimenta de proteção química não estanque à gás com proteção limitada contra gases, vapores e partículas tóxicas. II) Para a efetiva proteção, este equipamento deve ser utilizado com respirador de adução de ar tipo máscara autônoma de demanda com pressão positiva detentor de Certificado de Aprovação emitido pelo MTE.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO