CA 33599 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
33599
Situação
VÁLIDO P.11347 ART 37 Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
4 de outubro de 2018
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, com corpo confeccionado em elastômero termoplástico (neoprene mais silicone) na cor cinza. O corpo de cada peça é dotado de 03(três) aberturas: 01(uma) na parte central e 02 (duas) em suas laterais. Na abertura localizada na parte central, existe 01(um) dispositivo de material plástico rígido preto, com 01(uma) válvula de inalação. Nas aberturas laterais, são encaixados 02(dois) dispositivos plásticos pretos, dotados, cada um, de 01(uma) válvula de exalação em sua parte interna e 01(uma) tampa de mesma cor, com encaixe tipo pressão. Na parte frontal da peça onde se encontra o dispositivo com a válvula de inalação, existe 01(um) bocal formado pelo prolongamento do material que constitui a peça, com formato de concha, onde é encaixado o filtro. Na região em que ocorre o prolongamento do material da peça para a formação do bocal, encontra-se fixado 01(um) dispositivo de material plástico rígido preto, dotado de 02(duas) hastes em suas laterais superiores, uma de cada lado, onde se encontram fixadas 02(duas) presilhas plásticas pretas (uma em cada haste), por onde passam as pontas de um tirante elástico duplo regulável. O tirante é dotado de 01(um) suporte para cabeça confeccionado em material tipo borracha na cor preta e de uma fivela plástica preta ajustável de fechamento. O respirador é utilizado com os seguintes filtros: 1)Filtros químicos classe1: H02-2512 – SR 217 A1 – vapores orgânicos; H02-4212-SR 316 K1 –amônia emetilaminas; H02-3212 – SR 315 ABE1 – vapores orgânicos, gases ácidos e dióxido de enxofre; H02-5312 – SR 297 ABEK1 – vapores orgânicos, gases ácidos, dióxido de enxofre e amônia; 2)Filtros para partículas: H02-1312 – SR 510P3 – para poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos.
Referência
SR 90 - 3 S/M - TPE M - H012712(peça semifacial tamnho médio); SR 90 - 3 M/L - TPE G - H01-2612(peça semifacial tamanho grande).
Tamanho
M, G
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

Reportar erro

Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO