Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
|
Data de Validade | 27 de novembro de 2018
|
Natureza | Importado
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança, modelo convencional, composto de duas lentes confeccionadas em policarbonato na cor cinza ou cinza com revestimento externo espelhado na cor prata(incolor com película cinza espelhado, in out), com ponte de metal unindo as duas lentes contendo apoio nasal oresas na ponte. As hastes, do tipo espátula, são confeccionadas de material plástico preto e são presas nas lentes por meio de parafuso metálico.
|
Referência | STEELPRO S1 VIC 57720(lente cinza) - STEELPRO S1 VIC 57735(lente cinza espelhado - IN-OUT)
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL.
|
Observação | I) A transmitância luminosa das lentes cinza e cinza espelhada indica que elas seriam de tonalidades 2.5 e 2.5, respectivamente. Porém elas não atendem ao requisito de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidade. Portanto, segundo a norma, são lentes para propósitos especiais e não devem ser utilizadas para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021