CA 33942 - CALÇADO TIPO BOTA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
Data de Validade
12 de dezembro de 2018
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Calçado de segurança básico SB, tipo bota até o tornozelo para eletricista com resistência do solado a passagem de corrente elétrica, cabedal confeccionado em microfibra, forro em material tecido e não tecido, com fechamento através de cadarço; palmilha de montagem confeccionada em material não tecido, solado PU/PU injetado direto no cabedal a base de PU bi-densidade resistente a óleos e graxos, antiderrapante, absorção de energia na região do salto, com biqueira de composite.
Referência
EN 1007/3
Tamanho
35 ao 47
Cor
Preta
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
Observação
I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN.II) Calçado com absorção de energia na área do calcanhar (E).
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO