CA 34377 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE FLUXO CONTÍNUO

Faça login para favoritar este CA

Este CA está vencido!
Dados do registro
CA
34377
Situação
VENCIDO Vencido há 6 meses
Data de Validade
1 de outubro de 2020
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar tipo linha de ar comprimido de fluxo contínuo, composto por um capuz na cor branca. O capuz é confeccionado em não tecido de polietileno de alta densidade, possuindo abas duplas com comprimento até altura das costas e peito do usuário e na sua parte interna existe um sistema de gola em tecido macio, na cor preta com ajuste através de elástico na altura do pescoço do usuário. Um visor frontal com formato semicircular e transparente é confeccionado em composto de polietileno, sendo esse fixado na parte frontal do capuz através de um sistema de costura. Na parte interna do capuz existe um sistema de fixação na cabeça do usuário através de uma suspensão em material plástico, dotada de cinta absorvedora de suor e com ajuste através de catraca, além disso, nesse sistema, na sua parte superior também existe outro sistema, plástico com pinos para melhor ajuste na cabeça do usuário. Localizada na parte traseira do sistema de fixação na cabeça está uma abertura em formato circular, a qual atravessa a parte superior do capuz até a sua parte frontal. Na parte traseira do sistema de fixação onde é conectada através de rosca em material plástico rígido, uma das extremidades de uma traquéia sanfonada, sendo essa confeccionada em material plástico e na cor preta. Na outra extremidade da traquéia conecta-se um adaptador, com sistema de silenciador e dotado, na sua parte inferior, de um sistema de bico para engate rápido. Ao sistema de bico tipo engate rápido do silenciador é fixada à parte superior de uma válvula reguladora de vazão (válvula de fluxo contínuo), sendo a mesma dotada mais 04 (quatro dispositivos): 01 - sistema de ajuste (registro preto) da saída de ar respirável; 02 - sistema de válvula metálica, dotada de um dispositivo de alarme sonoro por meio de apito para indicação de baixa vazão do conjunto; 03 - sistema de conexão em material plástico, para a passagem de um cinto preto em material tipo tecido e dotado de fivelas plásticas com ajuste rápido e 04 - sistema de bico tipo engate rápido com dupla trava. Ao sistema de bico de engate rápido que é localizado na parte inferior da válvula reguladora, conecta-se uma mangueira que fornece ar respirável. As mangueiras, são na cor azul e possuem comprimentos entre 7,5 m, 10 m, 15 m, 30 m, e podem ser compostas por até três lances de empatamento e no máximo 90 m.
Referência
Linha de ar comprimido de fluxo contínuo com capuz série SR 507: Capuz branco –SR561
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO SUPERIOR A 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

Reportar erro

Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO