Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 23 de março de 2030
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Vestimenta para proteção do tronco, com cobertura a partir da base do pescoço até o quadril, de mangas compridas com cobertura total até os punhos, com fechamento frontal, de combate a incêndio florestal com faixa refletiva, confeccionada em tecido Uniforte Pro FR, Sarja 3x1, composto por 100% algodão, gramatura 260 g/m², com tratamento retardante a chamas, fabricado pela empresa Companhia Tecidos Santanense, contendo faixas refletivas, sistema de fechamento em velcro, gola tipo padre, manga comprida, elástico, bolso, costura reta e linha de meta-aramida. Este EPI pode variar no código/modelo dentro da família desse documento; com variações nos tamanhos.
|
| Referência | BLUSÃO RET. CHAMAS
|
| Tamanho | P, M, G, GG, XXG
|
| Cor | Laranja.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR E CHAMAS) PARA USO EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO FLORESTAIS.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO DE ESTRUTU
|
| Observação | I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021