CA 35850 - CINTURÃO DE SEGURANÇA COM TALABARTE

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
SELO INMETRO
Data de Validade
Atrelado ao certificado INMETRO
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Cinturão de segurança tipo paraquedista / abdominal, confeccionado em fita de material sintético de poliéster de 45 mm, possui cinco pontos de conexão sendo cinco meias-argolas em “D” confeccionadas em aço forjado sendo uma nas costas e uma peitoral para retenção de queda, uma umbilical para trabalho de resgate e duas laterais para posicionamento dotado de cinco fivelas duplas sem pino, confeccionadas em aço estampado para ajuste de uma peitoral, duas na cintura e duas nas coxas, com acolchoado na cintura com altura de 160 mm, e 760 mm de comprimento e nas pernas com altura de 100 mm, e 380 mm de comprimento. Possui um mosquetão oval, com trava e sistema de mola, confeccionado em aço forjado com abertura de 18 mm(±5) localizado na parte frontal para conexão entre o cinto e o suspensório. O cinturão de segurança é utilizado com os seguintes talabartes: PR 2005 – Talabarte de segurança em “I”; PR 2009 – Talabarte duplo em “Y”; PR 2010 – Talabarte duplo em “Y”. “ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO”.
Referência
PR 1072 Tam:02
Tamanho
2
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA.
Observação
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO COM BASE NA PORTARIA Nº 388, DE 24 DE JULHO DE 2012.II) As especificações técnicas dos talabartes e travaquedas deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.III) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp IV) Para consulta dos Certificados no site do INMETRO, utilizar como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do Cinturão e de cada um dos dispositivos relacionados no campo descrição deste CA.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO