CA 35866 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA FACIAL INTEIRA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
Data de Validade
11 de agosto de 2025
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar tipo peça facial inteira, com corpo moldado em elastômero termoplástico na cor cinza. A peça facial possui visor em material plástico rígido transparente, fixado ao corpo da mesma através de aro plástico, dotado de parafuso metálico em sua parte inferior. O visor é constituído de duas partes: uma parte superior lisa e uma parte inferior, que apresenta uma abertura centralizada para encaixe de um dispositivo plástico, dotado de pequenas aberturas e, na parte do centro superior, um bocal com rosca interna, onde são rosqueados os filtros químicos, combinados e para partículas. Na parte interna deste bocal, encontra-se a válvula de inalação. Na parte traseira do dispositivo, encontra-se rosqueado o suporte da válvula de exalação e se encaixa uma mascarilha verde transparente, dotada de duas válvulas de inalação. A mascarilha é presa ao dispositivo por anel plástico. A peça facial possui tirante, confeccionado em borracha na cor preta, com seis pontos de fixação, preso por meio de fivelas com ajuste rápido ao aro que também fixa o visor e dotado de um suporte para a cabeça de plástico. Opcionalmente pode ser fixada uma armação dentro da peça facial para uso de lentes corretivas de óculos convencionais. Utilizado com os filtros: 1) Filtros químicos classe 2: BLS 411 A2; BLS 414 ABE2; BLS 415 ABE2K2; 2) Filtros combinados (químico classe 2 e para partículas classe P3): BLS 421 A2P3 SL; BLS 423 ABE2P3 SL; BLS 425 ABEK2 P3 SL; BLS 430 ABEK2HgP3 SL; 4) Filtros para partículas: BLS 401 P3 SL.
Referência
Peça facial inteira BLS 5150 (borracha termoplástica cinza)
Cor
Cinza
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO