CA 36929 - LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS

Dados do registro
Número do CA
36929
Situação CA
VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
Data de Validade
29 de maio de 2025
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Luva de segurança confeccionada em suporte têxtil, malha em fios de algodão cinza, pigmentos com aplique em látex corrugado na palma, dedos e pontas dos dedos na cor preta. Punho com acabamento emelastano e costura em overloque.
Referência
PROTEPLUS 03.
Tamanho
9
Cor
Cinza com preto
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES.
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA USO EM OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES.
Observação
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho : 2121X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:2 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 2 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção;X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado).II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. III) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link "https://enit.trabalho.gov.br/portal/index.php/seguranca-e-saude-no-trabalho/sst-menu/sst-epi/sst-epi-comunicados?view=default".

Reportar erro neste CA

Conheça o MeuCA PRO

Além da consulta do CA - Certificado de Aprovação, temos o serviço de Gestão de Entrega de EPI Online. As empresas e prevencionistas responsáveis pela Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional podem atender a NR 6 com uma ferramenta confiável.

Conheça os serviços MeuCA PRO