CA 37286 - MACACÃO DE SEGURANÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 3 anos
Data de Validade
7 de agosto de 2020
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Macacão de segurança confeccionado em poliamida e poliuretano, fechamento horizontal na parte traseira do vestuário coberto por uma aba dupla, costuras através de solda eletrônica, elástico na cintura, mangas e tornozelos para ajuste, com capuz, acoplado com luvas de filme polimérico (fabricante da luva: ANSEL, CA 12.739).
Referência
SPC 3800
Tamanho
P, M, G, XG, XXG, XXXG
Cor
Cinza
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.
Observação
I) EPI aprovado para Tipo (3) - Vestimenta de proteção química contra jato líquido, Tipo (4) - Vestimenta de proteção química resistente a líquidos pulverizados, Tipo (6) - Vestimenta de proteção química com proteção limitada contra líquidos químicos para a ISO 16602:2007. II) Desempenhos apresentados:a. Nível "2" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado;b. Permeação a líquidos (Tipo 3 e 4): 6-Acetato de Etila, 6-Acetona, 6-Acetonitrila, 0-Diclorometano, 6-Dietilamina, 6-Dissulfeto de Carbono, 1-n-Heptano, 6-Metanol, 2-Tetrahidrofurano, 6-Tolueno, 6-Ác. Sulfúrico concentrado, 6-Ác. Sulfúrico 18%, 6-Hidróxido de Sódio 40%. Os níveis de desempenhos variam de 0 a 6, sendo 6 o melhor resultado.c. Penetração a Líquidos (Tipo 6): 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-o-Xileno; Repelência a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 1-o-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO