CA 37422 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR MOTORIZADO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 2 anos
Data de Validade
15 de outubro de 2026
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar motorizado tipo capacete de proteção respiratória para uso com filtros para partículas, gases e vapores ou combinados; composto de unidade sopradora motorizada, baterias recarregáveis de íons-lítio (Li-Ion), cinto, mangueira respiratória (traquéia) e filtro, conexão tipo encaixe para filtros. Visor transparente com visão ampla e de material transparente acoplado no capacete. A unidade motorizada possui nível de proteção IP65 (à prova de poeira e resistente a jatos de água em todo o equipamento). Possui sistema de alarme sonoro, visual e vibratório que é acionado para indicar baixa carga de bateria, saturação do filtro mecânico e falha no abastecimento de ar durante o uso. Permite o ajuste do fluxo de ar entre 170 a 210 litros/minuto. Deve ser utilizado com os Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500, preto, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500, branco, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500 L1Z, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500 L2Z, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500 L3Z, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500 L2T2, Capacete com Visor Dräger X-Plore® 8500 L3T4. Os filtros disponíveis para a utilização com o equipamento são: P3 R SL Dräger X-Plore 8000 (Poeiras, fumos, névoas e radionuclídeos), A Dräger X-Plore 8000 (Vapores Orgânicos), K Dräger X-Plore 8000 (Amônia), A P R SL Dräger X-Plore 8000 (Vapores Orgânicos, Poeiras, névoas e radionuclídeos), ABE P R SL Dräger X-Plore 8000 (vapores orgânicos, gases ácidos, gases e vapores inorgânicos, poeiras, névoas e radionuclídeos), ABEKHg P R SL Dräger X-Plore 8700(vapores orgânicos, gases ácidos, gases e vapores inorgânicos, amônia, aminas, hidrazinas, vapores de mercúrio, poeiras, fumos e névoas).A unidade motorizada permite a conexão de um filtro (filtro mecânico, químico ou filtro combinado). Marca: Dräger.
Referência
Respirador Purificador de Ar Motorizado Dräger X-Plore 8500 CV (Capacete com Visor).
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS E CONTRA GASES E VAPORES.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO