CA 37440 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 4 anos
Data de Validade
16 de setembro de 2020
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança constituídos de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor ou cinza, com apoio nasal, proteção lateral e meia proteção superior e inferior injetados do mesmo material. As hastes, do tipo espátula, são confeccionadas do mesmo material da armação e constituídas de duas peças: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas ao visor por meio de pinos plásticos e outra semi-haste com um pino em uma das extremidades que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho.
Referência
OVR Spec III - SG 57C(visor incolor); OVR Spec III - SG 57G(visor cinza)
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA, NO CASO DA LENTE CINZA.
Observação
A transmitância luminosa da lente cinza indica que ela seria de tonalidade 2.5. Porém, ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO