CA 37638 - MÁSCARA DE SOLDA

Faça login para favoritar este CA

Este CA está vencido!
Dados do registro
CA
37638
Situação
VENCIDO Vencido há 7 dias
Data de Validade
15 de outubro de 2020
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Máscara de segurança para trabalhos de soldagem, composta de um suporte basculante em forma de arco de material plástico preto no qual é preso um escudo confeccionado em polipropileno, com visor com abertura de aproximadamente 43 mm de altura e 100 mm de largura. Possuem visor fixo ou basculante (articulado). No caso do visor fixo, este suporta uma placa de cobertura e o filtro de luz. Quando o visor é basculante, ele suporta uma placa de segurança na parte fixa e uma placa de cobertura com o filtro de luz na parte basculante e uma placa confeccionado de material plástico incolor de 1 mm na parte interna. O visor basculante é preso no escudo por meio de dois rebites metálicos e molas metálicas. O filtro de luz, confeccionado em material plástico de tonalidades 8, 10 ou 12 e as placas de cobertura e de segurança, confeccionadas em policarbonato incolor, são fixadas ao visor através de um suporte plástico preto encaixado em fendas internas do visor. A máscara é presa ao arco através de cinco pinos plásticos e dois parafusos metálicos. Os suportes basculantes do arco são encaixados em dispositivos plásticos dotados de fendas, fixados nas laterais do capacete. A máscara é utilizada com o capacete de aba frontal, classe B, CA 31.441.
Referência
Máscara de soldador com visor fixo ou articulado para uso com capacete modelo 200 CA 31.441
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS, LUMINOSIDADE INTENSA E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM.
Observação
A transmitância luminosa dos filtros de luz indica que eles são de tonalidades 8, 10 e 12, conforme marcação impressa nos mesmos. Esses resultados mostram que os filtros de luz atendem aos requisitos da tabela 1 da norma técnica e, segundo a norma, devem possuir a marcação do número de tonalidade para indicar essa situação. A máscara possui essa marcação.

Reportar erro

Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO