Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 5 anos
|
| Data de Validade | 6 de novembro de 2020
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Avental de segurança confeccionado em vaqueta, com aplicação de película externa em alumínio, modelo barbeiro, manga com elásticos de ajustes nos punhos, gola com velcro para ajuste, tira com velcro para ajuste na cintura e pernas.
|
| Referência | AVL-014
|
| Tamanho | Unico
|
| Cor | Cinza
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
|
| Observação | "I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho classe ""2"" para 11611:2007.II) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021