CA 38251 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
Data de Validade
29 de abril de 2026
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança constituídos de armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato disponível nas cores incolor e cinza com ponte e apoio nasal injetados do mesmo material, hastes tipo espátula confeccionadas do mesmo material da armação fixas às extremidades do visor através de parafusos metálicos. Uma peça de borracha confeccionada em PVC laranja recobre internamente a extremidade de cada umadas hastes.
Referência
MEIA CLEAR - MEIAIN (óculos com visor incolor) e MEIA SMOKE - MEIAFU (óculos com visor fume).
Cor
Armação, visor e hastes nas cores incolor ou cinza, peça interna da haste laranja.
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), E, NO CASO DO VISOR FUMÊ, CONTRA LUZ INTENSA (L3).
Observação
I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado contra Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W), no caso do equipamento com visor cinza (fumê).III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.VI) Referências excluídas por solicitação do fabricante em 29/04/2021: MEIA YELLOW - MEIAJA (óculos com visor amarelo).
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO