CA 39767 - CAPACETE PARA USO NO COMBATE A INCÊNDIO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
39767
Situação
VÁLIDO Vence em 10 meses
Data de Validade
24 de fevereiro de 2022
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Capacete de segurança de combate a incêndio florestal, com casco rígido. O casco externo, é confeccionado em polímero termoplástico (poliamida) reforçado com fibra de vidro, e o casco interno é confeccionado em poliuretano. O ajuste para o perímetro cefálico é de 52 a 64 cm, sendo feito através de um volante. Há possibilidade de ajustar a altura do capacete junto à cabeça do usuário. Possui um jogo de tiras e fivelas para fixação do capacete à cabeça do usuário. Este sistema possui 4 pontos de fixação no casco externo. O conjunto de suspensão possui uma rede interna confeccionada em aramida, carneira confeccionada em material não inflamável, lavável (nomex/aramida). Pode ser utilizado com protetor de nuca flexível. Possui cristal longitudinal e sistema de ventilação, com orifícios e botão para abrir e fechar a passagem de ar pela parte superior do casco externo.
Referência
Dräger HPS 3500
Tamanho
Unico
Cor
Vermelha; branca, amarela, azul, preta, luminescente, amarela brilhante, laranja.
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO E FACE DO USUÁRIO CONTRA RISCOS PROVENIENTES DE FONTES GERADORAS DE CALOR NOS TRABALHOS DE COMBATE A INCÊNDIO.

Reportar erro

Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO