CA 41671 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE FLUXO CONTÍNUO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 9 meses
Data de Validade
31 de dezembro de 2024
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar tipo linha de ar comprimido de fluxo contínuo, composto por capuz, sist. de traqueia (tubo flexível), sist. de válvula de fluxo contínuo e mangueira de suprimento de ar. O capuz pode ser fornecido em 02 modelos: Capuz “Padrão”, de mat. tipo tecido branco, tm. (P/M) e Capuz “Premium”, de mat. tipo tecido emborrachado cinza, nos tm. (P/M) e (G/GG). Os capuzes possuem um visor frontal transparente e 01 aba dupla que recai s/os ombros e se estende até a altura do peito e das costas do usuário. Os capuzes possuem um sist. de carneira na parte interna, fixada por de costura. A carneira é confec. de plástico branco e possui 01 cinta absorvedora de suor na parte dianteira. Na parte traseira dos capuzes, existe 01 abertura, logo acima da tira de elástico, onde é fixada 01 peça de plástica cinza, c/ 01 conexão de engate rápido p/acoplamento da traqueia. A traqueia é de mat. tipo plástico preto, safonado e possui aproximadamente 800 mm de comprim. Em cada extrem. da traqueia, existe um sist. de abraçadeira plástica preta, onde é presa 01 peça de plástico cinza claro. As peças localizadas nas extrem. da traqueia possuem um botão na cor azul na lateral, para acoplamento/desacoplamento da traqueia no capuz e no sist. de válvula de fluxo contínuo, respectivamente. A válvula de fluxo contínuo possui, na parte superior, 01 peça de conexão de engate rápido p/traqueia, em mat. tipo plástico preto na parte externa. Essa peça é dotada na parte interna superior, de um sist. silenciador de ar e, na parte inferior, de uma peça em mat. plástico azul, p/o controle da passagem de ar respirável. A válvula de fluxo continuo também possui 01 saída p/ um sist. de alarme (apito) na parte superior, para alertar o usuário quando o fluxo de ar fica abaixo do especificado. O sistema de válvula de fluxo contínuo está fixado em um dispositivo plástico preto tipo caixa. Este dispositivo possui, na parte dianteira 01 cobertura cinza, e nas laterais, 02 alças pelas as quais passa um cinto abdominal ajustável. O cinto é confec. em poliéster preto, possui 01 fivela de plástico cinza. Na parte inferior da válvula de fluxo contínuo existe um bico p/acoplamento direto(sist.de engate rápido), ao qual é conectado 01 das extrem. da mangueira de suprimento de ar respirável. As mangueiras utilizadas, são de cor amarela, de 3/8”, c/ comp. de 5, 10, 15 e 20 metros. A outra extrem. das mangueiras possui um bico de engate rápido, p/conexão ao sist. purificador de ar comprimido.
Referência
RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR DRAGER X-PLORE 9300 C
Tamanho
P/M, G/GG
Cor
Visor transparente.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO