CA 41675 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE DEMANDA COM PRESSÃO POSITIVA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 9 meses
Data de Validade
31 de dezembro de 2024
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar, tipo linha de ar comprimido de demanda c/pressão positiva, composto por 01 peça facial inteira, um sist. de válvula de demanda, um sist. de válvula c/alarme e mangueira de suprimento de ar comprimido. A peça facial inteira pode ser fornecida em 02 modelos: “Panorama Nova PP”,em neoprene/EPDM, preta tm. único e “FPS 7000”, em neoprene/EPDM, preta, tm. P, M, e G. As peças faciais são compostas por: visor, sistema bocal, válvula de exalação c/sist. de pressão positiva, diafragma de voz, mascarilha interna, tirante de cabeça e tira p/descanso da peça no pescoço do usuário. As peças faciais possuem um visor transparente, fixado ao corpo das mesmas por encaixe e um aro preso por 02 parafusos. Na parte frontal inferior do corpo das peças, há 01 abertura, c/um dispositivo (sist. bocal), de plástico. O dispositivo (sist. bocal) possui 01 abertura circular (bocal) na parte centro superior e um suporte c/01 válvula de exalação c/sist. de pressão positiva na parte interna inferior. Na parte traseira do dispositivo das peças, fica o diafragma de voz e se encaixa a mascarilha c/02 válvulas de inalação pequenas. Na abertura circular do dispositivo, é fixado, por conexão tipo baioneta, um sist. de válvula de demanda. No interior da abertura circular da peça “FPS 7000”, há uma peça vermelha, c/uma válvula de inalação na parte traseira e no interior da abertura circula da peça “Panorama Nova PP”, há uma peça preta, que atua como 01 válvula de inalação. O sist. de válvula de demanda é do tipo de demanda c/pressão positiva automática. A válvula de demanda possui 01 saída lateral, onde há uma peça metálica giratória, c/ uma mangueira de média pressão preta. Essa mangueira possui a outra extrem. c/um bico p/acoplamento direto, que é ligado a uma mangueira acoplada na parte superior de um sist. metálico de válvula. Esse sist. possui 01 saída na parte superior para um sist. de alarme, p/alertar o usuário quando o fluxo de ar fica abaixo do especificado, e uma peça de conexão tipo engate rápido na parte inferior, p/acoplamento direto de uma das extrem. da mangueira de suprimento de ar respirável. O sist. de válvula está fixado em um dispositivo plástico tipo caixa. Este dispositivo possui, na parte dianteira, 01 cobertura cinza e nas laterais, duas alças pelas quais passa um cinto abdominal. A mangueiras utilizadas são de cor amarela, de 3/8”, c/comp. de 5, 10, 15 e 20 metros, c/bico de engate rápido, p/conexão ao sist. purificado do ar comprimido.
Referência
RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR DRAGER PAS X-PLORE PP
Tamanho
P.N. PP-único;FPS7000-P;M;G).
Cor
Preta c/ visor transparente.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO SUPERIOR A 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO