CA 41676 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE FLUXO CONTÍNUO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 8 meses
Data de Validade
31 de dezembro de 2024
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar, tipo linha de ar comprimido de fluxo contínuo c/peça facial inteira, composto por: peça facial inteira, sist.de traqueia, sist. de válvula de fluxo contínuo e mangueira de suprimento de ar.A peça facial inteira pode ser fornecida em 04 modelos: “Panorama Nova”, de EPDM preto, tm. único; “Drager X-prore 6300”, de EPDM preto, tm único; “Drager X-plore 6500” de silicone azul ou amarelo, tm único e FPS 7000”, de EPDM preto, tm. P,M e G. As peças faciais são compostas por visor, sist. bocal, válvula de exalação, diafragma de voz, mascarilha interna, tirante de cabeça e tira de borracha p/descanso das mesmas no pescoço do usuário. As peças faciais possuem 01 visor transparente, fixado ao corpo das mesmas por encaixes e aro preso por 02 parafusos. Na parte frontal inferior do corpo da peça, existe 01 abertura, onde é fixado um dispositivo de plástico. Na parte traseira do dispositivo, está o diafragma de voz e a mascarilha, c/02 válvulas de inalação pequenas na parte superior. Na abertura circular do dispositivo(bocal), é fixada por 01 peça plástica c/encaixe de rosca, 01 peça branca. Essa peça é presa na parte superior de um sist. de traqueia safonada, por um sist. de abraçadeira. Na extrem. inferior da traqueia, existe outro sist. de abraçadeira, onde está presa 01 peça de plástico cinza. Essa peça é fixada na parte superior do sist. de válvula de fluxo contínuo e possui, na lateral, um botão azul, p/acoplamento/desacoplamento da traqueia no sist.de válvula de fluxo contínuo. A válvula de fluxo contínuo possui, na parte superior, 01 peça de conexão de engate rápido p/a traqueia. Essa peça possui na parte interna superior, um sist.silenciador de ar e, na parte inferior, 01 peça plástica azul, p/o controle da passagem de ar respirável.A válvula de fluxo contínuo possui 01 saída p/um sist. de alarme na parte superior, p/alertar o usuário quando o fluxo de ar fica abaixo do especificado. O sist. de válvula de fluxo contínuo está fixado em um dispositivo plástico tipo caixa, dotado, na parte dianteira, de 01 cobertura cinza e possui nas laterais, 02 alças pelas quais passa um cinto abdominal. Na parte inferior da válvula de fluxo contínuo existe um bico p/acoplamento direto de engate rápido, ao qual é conectado 01 das extrem. da mangueira de suprimento de ar respirável. As mangueiras possuem comprim. de 5,10,15 ou 20 m. A outra extrem. da mangueira possui um bico de engate rápido, p/conexão ao sist. purificador de ar comprimido.
Referência
RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR X-PLORE 9300 MF
Tamanho
único, P, M, G
Cor
Corpo preto ou amarelo e visor incolor.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO SUPERIOR A 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO