CA 42592 - CINTURÃO DE SEGURANÇA COM TALABARTE E TRAVA-QUEDA

Dados do registro
Número do CA
42592
Situação CA
SELO INMETRO
Data de Validade
Atrelado ao certificado INMETRO
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Cinturão de segurança tipo paraquedista, confeccionado em fita de poliéster de 45 mm e fita secundária de poliéster de 25 mm. Possui 4 elementos de engate, sendo 1 ponto peitoral por meio de duas alças de poliéster para engate simultâneo de ancoragem, 2 pontos nos ombros para deslocamento em espaço confinado e 1 ponto dorsal para retenção de queda em argola em D de aço. Possui 2 fivelas em aço e 3 em plástico para ajuste nas coxas e peitoral. Possui 2 portas ferramentas frontais em fita de poliéster preta de 25mm. O cinturão é utilizado com os talabartes e trava-quedas de segurança: 1) Talabartes contra quedas de altura - DLT-017, DLTABS-01, DLTABS-02, DLTABS-03, DLTABS-04, DLTABS-05, DLTABS-06, DLTABS-07, DLTABS-08, DLTABS-09, DLTABS-10, DLTB-01 e DLTB-02. 2) Trava-quedas - DLTC-03; DLTC-04, DLTF-06, DLTP-03, DLTP-06, DLTP-03F, DL-T010, DLT-010I e DLT018. ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO.
Referência
DLT-029
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA.
Observação
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO COM BASE NA PORTARIA Nº 388, DE 24 DE JULHO DE 2012. II) As especificações técnicas dos talabartes e travaquedas deverão ser obtidas junto ao fabricante. III) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp. IV) Para consulta dos Certificados no site do INMETRO, utilizar como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do Cinturão e de cada um dos dispositivos relacionados no campo descrição deste CA.

Reportar erro neste CA

Conheça o MeuCA PRO

Além da consulta do CA - Certificado de Aprovação, temos o serviço de Gestão de Entrega de EPI Online. As empresas e prevencionistas responsáveis pela Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional podem atender a NR 6 com uma ferramenta confiável.

Conheça os serviços MeuCA PRO