CA 42597 - VESTIMENTA DE CORPO INTEIRO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 5 anos
Data de Validade
23 de janeiro de 2019
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Vestimenta de segurança tipo corpo inteiro, de proteção química nível “A”, totalmente encapsulada, confeccionada em uma única peça. O equipamento de proteção respiratória e o capacete utilizados na parte interna da roupa (tipo 1a). A máscara facial inteira é acoplada através de encaixe com vedação labial especial. A vestimenta possui visor de grandes dimensões, sendo confeccionado em dupla camada, com grande resistência química, com tratamento antiembaçante em sua superfície interna. Internamente, a vestimenta possui uma cinta de ajuste. Pode ser utilizada com sistema de ventilação e linha de ar. A vestimenta possui válvula de exalação. A vestimenta é confeccionada em Zytron® 500. Todas as costuras são reforçadas e possuem vedação na parte interna e na parte externa da roupa, sendo confeccionadas no mesmo material da roupa. Possui sistema de fechamento através de zíper anti-gás, com partes metálicas na parte interna e recobrimento de polímero especial na parte externa, com aba de proteção confeccionada no mesmo material da roupa. As luvas são confeccionadas em Butil, e fixadas quimicamente à roupa, deixando-a totalmente hermética. Opcionalmente, a vestimenta poderá utilizar luvas confeccionadas em Kevlar (para-aramida), para aumento da proteção das mãos e reforço para a região dos joelhos. Nos membros inferiores, há meias internas confeccionadas no mesmo material da roupa. Tamanhos:S (pequeno) – altura de 150 cm a 165 cm - CÓD.: R57781;M (médio) – altura de 160 cm a 175 cm - CÓD.: R57782;L (grande) – altura de 170 cm a 185 cm - CÓD.: R57783;XL (extra grande) – altura de 180 cm a 200 cm - CÓD.: R57784; e XXL (extra extra grande) – altura de 195 cm a 210 cm - CÓD.: R57785.
Referência
Modelo CPS 5900
Tamanho
S (P), M, L(G), XL, XXL
Cor
Laranja
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.
Observação
I) EPI aprovado para Tipo 1A - Vestimenta de proteção química estanque contra gases químicos para a ISO 16602:2007. II) Desempenhos apresentados:a. Nível "3" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado;b. Desempenhos apresentados: Diclorometano - 4 p/ material e costura; Metanol - 4 p/ material, costura e luvas; n-heptano - 4 p/ material e costura; Tolueno – 4 p/ material, costura e luva; Dietilamina – 4 p/ material, costura e luva; Soda cáustica 40% - 4 p/material, costura, zíper, conexão da viseira e roupa, luvas e visor; Ácido sulfúrico 96% - 4 material, costura e luva; Amônia – 4 p/tecido e costura; Cloro - 4 p/ tecido e costura; Cloreto de hidrogênio - 4 p/ material, costura, zíper, conexão da viseira e roupa, luvas e visor; Acetona - 4 p/ tecido, costura e luvas; Acetonitrila - 4 p/ tecido, costura e luvas; Etil acetato – 4 p/ material, costura e luva; e Dissulfeto de carbono – 4 p/ material, costura e luvas; Tetrahidrofurano – 4 p/material, costura e luvas.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO