Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
Data de Validade | 25 de março de 2029
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Calçado ocupacional (OB), modelo baixo constituída de EVA (Etileno Vinil Acetato), desenho do cabedal tipo (A), montagem sistema injeção por expansão na cor branca, Classificação (II Inteiro Polimérico), soladode borracha na cor bege sem ressaltos. Região do salto totalmente fechado, com resistência ao escorregamento SRC.
|
Referência | GEVACLO - BB
|
Tamanho | 35 ao 45
|
Cor | Cabedal Branco com sola bege
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.
|
Restrição | NÃO UTILIZAR EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO.
|
Observação | I) Calçado com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).II) Solado resistente ao óleo combustível (FO).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021