CA 43098 - CINTURÃO DE SEGURANÇA COM TALABARTE OU TRAVA-QUEDA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
SELO INMETRO
Data de Validade
Atrelado ao certificado INMETRO
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Cinturão de segurança tipo paraquedista/abdominal, confeccionado em fita de poliéster de 45 mm e fita secundária de poliéster de 25mm. Possui 5 elementos de engate, sendo 1 dorsal para retenção de queda em argola em D de aço, 1 ponto peitoral por meio de duas alças de poliéster para engate simultâneo de ancoragem, 1 ponto umbilical por meio de duas alças de poliéster para engate simultâneo para posicionamento e restrição, 2 argolas laterais na cintura em D de aço para elemento de engate para posicionamento e restrição. Possui 7 fivelas em aço e 6 em plástico para regulagem do suspensório, peitoral, cintura e coxas. Na área das fivelas de aço possui almofadas em E.V.A e velcro para proteção. Possui 2 fitas para descanso de ferramentas - Possui almofada na lombar em EVA com 180mm de altura e 700mm de comprimento e almofadas nas coxas em EVA com 350mm de comprimento e 85mm de largura - Possui conector classe B em aço com abertura de 20±2mm para fechamento. Versão: DLT-027-A com argolas e passadores emborrachados para conforto. O cinturão é utilizado com os seguintes talabartes e trava-quedas de segurança: 1) Talabartes contra quedas de altura – DLTABS-01, DLTABS-02, DLTABS-03, DLTABS-04, DLTABS-05, DLTABS-06, DLTABS-07, DLTABS-08 e DLTABS-09. 2) Talabarte de posicionamento – DLTAP-01. 3) Trava-quedas Retrátil - DLTP-03F, DLTP-03IF, DLTP-03, DLTPT-03, DLTP-06, DLTPT-06, DLT018, DLTF-06, DLTF-06I, DLT010 e DLT-010I. 4) Trava-quedas Deslizante - DLTC-03, DLTC-04. "ESTE EQUIPAMENTO DEVERÁ APRESENTAR O SELO DE MARCAÇÃO DO INMETRO".
Referência
DLT-027 - Versão: DLT-027-A
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS NOS TRABALHOS EM ALTURA.
Observação
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO JUNTO AO INMETRO COM BASE NA PORTARIA Nº 503, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021. II) As especificações técnicas dos talabartes e travaquedas deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador. III) Verifique a manutenção da certificação junto ao INMETRO no link: http://www.inmetro.gov.br/prodcert/certificados/busca.asp. IV) Para consulta dos Certificados no site do INMETRO, utilizar como parâmetro de busca o CNPJ da empresa detentora do CA e a referência do Cinturão e de cada um dos dispositivos relacionados no campo descrição deste CA.V) Talabartes excluídos em 5/6/2020 por não terem sido objetos de renovação: DLTABS-10.VI) Talabartes excluídos em 5/6/2020 por não terem sido objetos de renovação: DLT-017, DLTB-01, DLTB-02 e DLTPRO52.VII) Trava-quedas excluídos em 5/6/2020 por não terem sido objetos de renovação: DLTC-03IMP; DLTC-03I.VIII) É proibida a utilização de talabarte de segurança sem absorvedor de energia integrado para retenção de queda.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO