Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em 7 meses
|
Data de Validade | 16 de setembro de 2025
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Calçado de segurança de uso profissional, tipo tênis esportivo, com fechamento em atacador, confeccionado em material têxtil hidrofugado, montado pelo sistema strobel com palmilha de montagem em material flexível e não tecido, com biqueira de alumínio para 200 joules, solado bicomponente e bidensidade sendo a entressola em EVA e a soleta de borracha, resistente a óleos combustíveis.
|
Referência | ALUTECH 20 NSS.
|
Tamanho | 34 ao 45.
|
Cor | Azul, preta e cinza.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES.
|
Observação | I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kN;II) Calçado com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) (SRA);III) Cabedal resistente à penetração e à absorção de água (WRU);IV) Solado resistente ao óleo combustível (FO).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021