CA 45078 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO MÁSCARA AUTÔNOMA PARA FUGA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 11 meses
Data de Validade
25 de fevereiro de 2025
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar tipo máscara autônoma para fuga com fornecimento de oxigênio procedente de uma carga de KO2 (dióxido de potássio). O equipamento é armazenado em uma caixa de alta resistência mecânica, fechado hermeticamente, para assegurar armazenamento de até 10 anos. Ao abrir a embalagem (caixa) do equipamento, o disparador inicia automaticamente o processo de geração química de oxigênio através do contato do gás carbônico com as pastilhas de dióxido de potássio. O oxigênio gerado através do catalisador é misturado ao ar exalado para enriquecê-lo novamente com oxigênio dentro de uma bolsa de mistura. O equipamento possui uma autonomia de 60 minutos considerando consumo de 35 litros de ar por minuto. O equipamento é transportado na cintura ou ombro do usuário através de um cinto de transporte, além de sistema de proteção a abrasão. Possui indicador de vida útil. Variações e modelos: Oxy 6000 MK III (Peça nº 3707005); Oxy 6000 MK III Versão de cinto de quadril (Peça nº 3707101); Oxy 6000 MK III Versão de cinto de quadril (com proteção contra abrasão) (Peça nº 3707102); Oxy 6000 MK III Versão alça de ombro com cinto e proteção contra abrasão (Peça nº 3707104); Oxy 6000 MK III Correia de transporte curta (Peça nº 3707105); Oxy 6000 MK III Correia de transporte curta com proteção contra abrasão (Peça nº 3707106); Oxy 6000 MK III Versão alça de ombro com cinto (Peça nº 3707103).
Referência
Respirador de adução de ar tipo máscara autônoma para fuga Oxy 6000 MK III
Cor
Preta/prata.
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CONTRA GASES, VAPORES E MATERIAL PARTICULADO EM CONDIÇÕES DE ESCAPE DE ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E A SAÚDE (IPVS).
Observação
I) EPI destinado somente para fuga. II) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO