Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
|
Data de Validade | 1 de julho de 2026
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Mangote de segurança confeccionado em 2 fios de algodão cru e 2 fios de algodão cinza, modelo grafatex, com punho de lastex e elástico. Punhos de 20 cm, 30 cm, 40 cm, 50 cm e 60 cm.
|
Referência | 1281.20; 1281.30; 1281.40; 1281.50.
|
Cor | Mesclado de azul com branco e com cinza.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DO BRAÇO E ANTEBRAÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES.
|
Restrição | EPI NÃO APROVADO PARA OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES
|
Observação | I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 1241X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:1 - resistência à abrasão; 2 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado);II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021