Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
|
Data de Validade | 12 de janeiro de 2027
|
Natureza | Importado
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Óculos de segurança constituídos de arco em polipropileno preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade para encaixe de visor de policarbonato disponível nas cores incolor e amarelo, apoio nasal e proteção lateral injetada em uma única peça, proteção superior nas bordas do arco, hastes confeccionadas do mesmo material do arco e compostas de duas peças: semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas ao arco por meio de parafuso metálico e semi-haste com um pino plástico em uma das extremidades que se encaixa na semi-haste anterior e permite o ajuste de tamanho.
|
Referência | RN507 (visor incolor) e RN506 (visor amarelo).
|
Cor | Arco e hastes pretas, visor incolor ou amarelo.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E, NO CASO DO EQUIPAMENTO COM VISOR AMARELO, PROTEÇÃO ÓPTICA PARA PROPÓSITOS ESPECIAIS (S)).
|
Observação | I) EPI não aprovado contra Raios Ultravioleta (U), Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021