Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 10 anos
|
| Data de Validade | 24 de julho de 2015
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Dispositivo Trava Queda de segurança, de movimentação retrátil com: cabo de aço de 4,8 mm de diâmetro galvanizado ou cabo de aço de 4,8 mm de diâmetro inoxidável com até 10 m ou 20 m de comprimento; ou cabo de aço de 4,8 mm de diâmetro recoberto por revestimento sintético (anti-faiscante) com até 20 m de comprimento. O cabo de aço é mantido enrolado em uma carcaça que compõe material sintético ou em uma carcaça confeccionada de aço inox fechada com parafusos e porcas inoxidáveis e um olhal na parte superior da carcaça que compõe material sintético, o cabo é utilizado para fixação no ponto de ancoragem. Um mosquetão oval de aço galvanizado ou aço inoxidável com dupla trava, giratório, dotado de dispositivo indicador de que o trava queda retrátil foi submetido a esforço (indicador de queda) que é fixado em um olhal existente na extremidade exposta do cabo de aço retrátil. A carcaça do trava queda retrátil resgatador é dotada de uma manivela para uso em resgate. O dispositivo trava queda é utilizado com os seguintes cinturões de segurança: 1) 102 – Cinturão de segurança, tipo pára-quedista, confeccionado em cadarço de material sintético dotado de cinco fivelas duplas sem pino para ajuste das fitas primárias, estampadas em aço galvanizado, sendo duas utilizadas para ajuste nas pernas, uma para ajuste da cintura e duas para ajuste das alças do peito, uma fivela dupla galvanizada para ajuste da fita secundária frontal, uma argola triangular em aço micro fundido galvanizado para fixação dorsal fixada ao cinto através de costura reforçada e duas alças frontais para ancoragem em fita de material sintético, localizado na altura do peito, utilizada para fechamento peitoral; 2) 102R – cinturão de segurança, tipo pára-quedista, confeccionado em cadarço de material sintético, dotado de cinco fivelas duplas sem pino para ajuste das fitas primárias, estampadas em aço galvanizado, sendo duas utilizadas para ajuste nas pernas, uma para ajuste da cintura e duas para ajuste das alças do peito, três argolas triangulares em aço micro fundido galvanizadas, sendo uma para fiação dorsal (ancoragem) e duas nas alças frontais na altura dos ombros, uma fivela dupla galvanizada sem pino para ajuste da fita secundária frontal na altura do peito e duas alças frontais para ancoragem em fita de material sintético, utilizada para fechamento frontal.
|
| Referência | R10 Galvanizado; R10 Inoxidável; R20 Galvanizado; R20 Revestido; R20 Inoxidável; R20R Inoxidável; R20R Revestido; R20R Galvanizado
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA QUEDAS EM OPERAÇÕES COM MOVIMENTAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, QUANDO UTILIZADO COM CINTURÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021