Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 15 anos
|
| Data de Validade | 31 de maio de 2010
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | "Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com canaleta e fendas nas extremidades, utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo (âmbar), cinza ou verde. Uma peça de plástico rígido incolor, em formato de ""v"", com canaleta. É encaixada ao visor e possui quatro pinos plásticos para o encaixe de um apoio nasal de plástico maleável incolor. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são constituídas de três peças: um suporte de material plástico preto rígido, que possui um pino em uma das extremidades e que é fixado ao arco através de parafuso metálico (este suporte permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste); uma semi-haste vazada, com uma das extremidades fixadas ao suporte descrito anteriormente por meio de pino; e outra semi-haste que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho em cinco estágios."
|
| Referência | DA 15400 FALCÃO.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL NO CASO DOS VISORES CINZA E VERDE.
|
| Observação | "A transmitância luminosa do visor verde indica que ele seria de tonalidade 2.5. Porém ele não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é um visor para propósitos especiais e não deve ser utilizado para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével ""S"" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021