Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 9 anos
|
| Data de Validade | 25 de maio de 2017
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Respirador de segurança para fuga, composto de máscara semi-facial interna de borracha de silicone; capuz de tecido de alumínio com retardante à chama, possui uma cinta elástica para vedação no pescoço, e outra cinta para fixação/ajuste da máscara semi-facial. Ambas as cintas são constituidas de tecido de algodão tratado com retardante à chama; com viseira de policarbonato (PC), espessura de 0,5 mm. O filtro possui três camadas de material, sendo a primeira camada composta de fibra de polipropileno, a segunda camada de material absorvente de umidade e a terceira camada de reagentes.
|
| Referência | XHZLC60
|
| Cor | PRATEADO
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CONTRA GASES E VAPORES E/OU MATERIAL PARTICULADO EM CONDIÇÕES DE ESCAPE DE ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO PARA USO EM ATMOSFERAS COM PORCENTAGEM DE OXIGÊNIO MENOR QUE 18%.
|
| Observação | I) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021