CA 21146 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE DEMANDA COM PRESSÃO POSITIVA COMBINADO C/ CILINDRO AUXILIAR PARA FUGA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
7 de dezembro de 2021
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador Panther Hip Pac de adução de ar tipo linha de ar comprimido com cilindro auxiliar para fuga com pressão positiva, composto de máscara facial do tipo peça facial inteira com ampla visão periférica, em silicone com uma superfície larga, com bordas internas seladoras, com tiras em silicone ou touca em fibra aramida, fixadas por fivela com ajuste rápido, lente de policarbonato fixada e uma moldura plástica. O bocal aloja uma cuba removível, diafragma de conversão e uma válvula de exalação, com acoplamento do regulador de 2° estágio de engate rápido para receber uma válvula de demanda de pressão positiva. Suporte de cilindro, com formato dorsal anatômica. O cilindro é conectado através de uma cinta de poliaramida (Kevlar) ou poliamida (Nylon) ou de um cinto contra quedas. Os arreios são feitos de correias substituíveis, com ombreiras e apoio lombar. A cinta de fixação do cilindro permite a colocação de cilindros de diâmetros diferentes. O regulador de 2° estagio (redutor de pressão) é montado sem a máscara através de um sistema que trava automaticamente no lugar quando o regulador é conectado à máscara e é separado quando os botões de liberação são pressionados. Um botão vermelho, lado direito do regulador controla uma válvula bypass ajustável. Mangueira de ligação do regulador de pressão (1° estagio) para a válvula de demanda e mangueira para conexão de engate rápido da linha de ar comprimido. Opções de cilindros: em alumínio com pressão de 150 BAR, autonomia de 5min.; em alumínio com pressão de 200 BAR ou de composite fibra de carbono com 300 BAR, autonomia de 10min., ou de composite fibra de vidro com pressão de 200 BAR, autonomia de 15 min. Todos com válvula em formato anatômico com corpo em polímero, proteção de borracha contra impacto, com manômetro de pressão incorporado. Acessórios: Mangueira de linha de ar de média pressão com diâmetro de 3/8, montada com engates rápidos com comprimento de 7,5 m, 15 m ou 30 m. Armação metálica para lente graduada. Kit amplificador de voz. Sistema de comunicação via rádio, sensor de movimento compass.
Referência
Honeywell Panther Hip Pac
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSA À VIDA E A SAÚDE (IPVS) E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO MENOR OU IGUAL A 12,5% AO NÍVEL DO MAR.
Observação
I) EPI destinado somente para fuga. II) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO