CA 25149 - DISPOSITIVO TRAVA QUEDA COM CINTURÃO DE SEGURANÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 9 anos
Data de Validade
16 de junho de 2014
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Dispositivo travaqueda com movimentação retrátil com corpo de material plástico e com fita confeccionada em poliéster de 1,8m de comprimento e amortecedor de energia. Equipado com dois mosquetões de alumínio, sendo um de duplo acionamento automático, fixo na parte superior do dispositivo através de um anel metálico com suporte giratório e outro com dupla trava com abertura de 19 mm ou 63 mm. Utilizado c/os seguintes cinturões de segurança: 1) Python P950QC-Cinturão tipo paraquedista, em fita de poliéster c/elemento de engate p/retenção de queda dorsal. 2) E650-88/POR-Cinturão tipo paraquedista, em fita de poliéster c/caract. elástica, c/elemento de engate p/retenção de queda dorsal e p/posicionamento 1 em cada lateral da cintura. 3) DuraFlex E752-Cinturão tipo paraquedista, em fita de poliéster c/elemento de engate p/retenção de queda dorsal. 4) Revolution RPC-TB-Cinturão tipo paraquedista, em fita de poliester c/tratamento em vinil c/ elemento de engate p/ retenção de queda dorsal e peitoral. 5) 850KQC-Cinturão tipo paraquedista,em fita kevlar, c/elemento de engate p/retenção de queda dorsal e peitoral. 6) 650K-Cinturão tipo paraquedista em fita de alma de kevlar e capa em nomex,c/ elemento de engate p/retenção de queda dorsal e peitoral. 7) Titan 1-Cinturão tipo paraquedista em cadarço de mat.sintético. 8) Titan 2)-Cinturão tipo paraquedista em cadarço de mat. sintético. 9)Titan1CP-Cinturão tipo paraquedista, em cadarço de mat. sintético acolchoado na cintura. 10) Titan2 CP-Cinturão tipo paraquedista/abdominal, em cadarço de mat. sintético,acolchoado na cintura. 11) DuraFlex1-Cinturão tipo paraquedista, em fita de mat. sintético,c/ caract. Elásticas. 12) DuraFlex2-Cinturão tipo paraquedista,em cadarço de mat.sintético,c/acabamento em tetrafluoretileno. 13) DuraFlex2CP-Cinturão tipo paraquedista/abdominal, em cadarço de mat.sintético, c/acabamento em tetrafluoretileno, acolchoado na cintura. 14) Revolution-Cinturão paraquedista/abdominal, em cadarço de mat. sintético, acolchoado na região da cintura e das costas. 15) RM-Cinturão paraquedista/abdominal, em cadarço de mat.sintético, acolchoado na cintura e nas pernas. 16) Elastolight-Cinturão paraquedista/abdominal, em cadarço de mat. sintético, acolchoado na cintura.
Referência
TurboLite MFL-11/6FT-POR; TurboLite MFL-12/6FT-POR
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA QUEDAS EM OPERAÇÕES COM MOVIMENTAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, QUANDO UTILIZADO COM CINTURÃO DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS.
Observação
I) As especificações técnicas dos cinturões deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO